A Ameplan Saúde tem a responsabilidade de cuidar de seus Beneficiários, oferecendo alternativas seguras e eficientes para utilização do Plano de Saúde, reduzindo riscos de contaminação por Covid-19.
Desta forma, disponibiliza as seguintes opções de atendimento durante a pandemia:
TELESSAÚDE AMEPLAN
Ferramenta de Telemedicina que permite aos Beneficiários receberem atendimento online através do APP ou do site da Ameplan Saúde nas seguintes categorias:
- Pronto Atendimento Online Adulto e Infantil
- Orientação Online sobre Covid-19
- Atendimentos Online com Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional
Este serviço permite que os Beneficiários sejam atendidos no conforto de suas residências, agilizando o atendimento, economizando tempo e reduzindo riscos de contaminação. (clique para acessar)
CONSULTAS PRESENCIAIS
Na Ameplan Saúde, o Beneficiário tem alternativas de atendimento durante a pandemia.
Ligue para o SAC. Nós marcamos suas consultas na rede preferencial.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (2766-1800)
SERVIÇOS DE ONCOLOGIA
Com o advento do Covid 19 e para proteção dos pacientes em tratamento de Oncologia, todo o setor foi transferido para uma ala separada e com entrada e saída independentes, isolados dos demais pacientes, para segurança e para evitar contaminação desses pacientes.