[rev_slider alias="saac-fale-conosco-1"][/rev_slider]

A Ameplan Saúde disponibiliza aos nossos Beneficiários um
Serviço de Atendimento ao Cliente especializado.

Ligue: (11) 2766-1800

Procedimentos

  • Marcação de Consultas,
  • Autorização de Guias,
  • Informações Gerais sobre seu Plano de Saúde
  • Informações Rede Credenciada

Atendimento Pessoal

Av. Nossa Sra. do Sabará, 2225
Campo Grande – São Paulo/SP

De 2ª à 6ª das 8H às 18H
Sábado das 09H às 13H

Ouvidoria Ameplan Saúde

A Ouvidoria é um canal de relacionamento recursal, que acolhe e trata manifestações quando sua solicitação não for atendida pelos demais canais de atendimento.

Trabalhamos com independência e imparcialidade, representando nosso beneficiário com a compromisso de solucionar os registros apresentados no canal de segunda instância. Utilizamos sua demanda como ferramenta de gestão, sendo ela revertida em oportunidade de aprimoramento e melhoria dos processos e serviços.

Este atendimento não substitui a atuação dos demais canais da operadora AMEPLAN SAÚDE.
Desse modo, é muito importante que antes de acionar a Ouvidoria , busque obter auxilio pelos canais oficiais de atendimento.

Ouvidoria: (11) 2766-1827  

 

Sugestões e
Opiniões

Atendimento
por E-mail

Faça sua
Reclamação

Deficiente
Auditivo

Perguntas
Frequentes

Trabalhe
Conosco

Baixe Nosso Aplicativo:

Copyright © 2021 | Powered by 
AMEPLAN Assistência Médica Planejada LTDA © 2019